terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fim de semana: Fun fun fun

Voltei!
Alguns dias se passaram desde a minha última postagem e durante esse curto tempo, percebi o quanto essa coisa de blog e viciante.
Na verdade, o que me realiza eh escrever sobre coisas e assuntos de que mais gosto. No início, imaginei tudo um pouco diferente mas mesmo não sendo como eu esperava, não desanimo! O meu "olhar" e sempre o mais positivo possível a respeito de qualquer situação. E neste caso, estou tirando muito proveito deste hobby e adquirindo muito conhecimento durante minhas pesquisas. Essa internet eh um universo "infinitamente", infinito!

Mudando de assunto, o meu fim de semana foi bastante animado. Além da chegada de uma amiga da família que vive em Toronto e os diversos passeios que fizemos, também fui ao show do Sebastian Bach (ex Skid Row). Quem gosta de rock sabe de quem eu estou falando!





Na epoca do Skid Row



 
Sebastian Bach



Também me deliciei com um maravilhoso brunch no hotel Fairmont Banff Springs.

Fairmont Banff Springs Hotel


Acredite, estava uma delicia! 



A parte triste, ficou por conta da morte de Whitney Houston que chocou a todos. Tanto talento e beleza destruídos pelas drogas. Agora eh torcer para que Deus ilumine o coraçãozinho da filha dela para que siga com sua vida sem maiores complicações.

Whitney 4ever!



Tambem assisti ao Grammy e adorei! Red Carpet, flashes, celebridades e musica, muita musica!

A grande vencedora da noite. Adele magnifica!


Rihanna desfilando seu novo look e lindissima!


Muita emocao: Jennifer Hudson canta Whitney Houston


Ah, ja ia esquecendo que tambem fiz umas compritchas basicas. Nada demais porem coisas uteis! Da uma olhada!

O Jeans da Colorama eu ja tinha, ai comprei o Day and Night da Aco e gostei da combinacao!



Body Butter da Body Shop. Viciei! Deliciosas fragancias e super poder de hidratacao. Custa 18 dolares cada mas comprei 3 por 36 dolares. Promocao compre 2 e ganhe o terceiro. Amei!

That's it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário