quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Diversão: Carnaval


CARNAVAL

Sou carioca portanto devo adorar Carnaval e sambar muito, certo? Erradíssimo!
Esta ai algo do qual não sinto a menor falta: Carnaval!
Mas muita calma nessa hora porque o fato de eu não "adorar" não quer dizer que eu "odeio"...
Houve um tempo em que Carnaval para mim era sair do Rio de Janeiro onde sempre vivi e ir para a Região dos Lagos (Saquarema, Cabo Frio, Búzios..) ate que comecei a trabalhar em hotelaria, então era quando as pessoas mais se divertiam, que eu mais ralava.
Trabalhando em um hotel 5 estrelas onde a ocupação ia a 100% neste período, só me restava trabalhar e trabalhar e obviamente fazer um dinheirinho já que eu era Concierge.
No começo ficava meio triste por não poder viajar mas com o tempo aprendi a desfrutar do que eu tinha e do que era a minha realidade.Tive oportunidade de ir para o sambódromo em alguns anos. Às vezes desfilando (Salgueiro e Estácio de Sá) e outras no Camarote. 
Foi fácil ficar mal acostumada com a mordomia dos camarotes e não quis mais saber de outra coisa durante o Carnaval. E o melhor de tudo: de graça!
Não me levem a mal mas essa coisa de estar no meio da "muvuca" com a galera suando te agarrando e outras cositas mais... Não eh para mim não!
Camarote e tuuuudo de bom! Regada a espumante e vinho além de comidinhas deliciosas só saia do Sambódromo as 7 da manha depois da apresentação da última escola de samba e um maravilhoso café da manha.
Mais tarde fui morar e trabalhar na Bahia aonde fiquei por uns três anos e te juro que fiz de tudo para gostar de Axe, mas infelizmente não deu.
Lá a situação passou a ser a mesma do Rio, ou seja, trabalhava o dia inteiro no hotel e a noite "camarote".
Acho que tive a experiencia de curtir em dois dos melhores camarotes de Salvador: Camarote Oceania e Expresso 2222 do Gilberto Gil.
O máximo, cheio de celebridades (Sabrina Sato, Tais Araújo, Quincy Jones, Naomi Campbell) coisas gostosas, bebidas e shows rolando dentro do camarote enquanto o trio agita a massa lá fora.
 Só assim mesmo, na pipoca então, nem pensar!

Separei um video do Camarote Oceania para vocês darem uma olhada em tudo que rola lá dentro!




Apesar de tudo eu respeito quem gosta de Carnaval e desejo que curtam ao maximo esses tantos dias de folia que para quem gosta ainda eh pouco.
Bom Carnaval pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário