sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Beleza: Unhas

Começar a falar sobre unhas, provavelmente e um tema longo, muito longo. Isso porque acredito que assim como eu, e a paixão da maioria das mulheres. Sou viciada em unhas bem-feitas, esmaltes novos e efeitos espetaculares. Foi-se o tempo em que se pintavam as unhas com cores clarinhas e nada mais.
No meu caso, que trabalhei anos em hotelaria e tinha que manter as unhas pintadas "somente" com cores claras, era um sofrimento. Usava o "via láctea" e me contentava em trocar por um "areia" cada vez que ia fazer as unhas uma vez por semana. Impossível para mim estar com as unhas por fazer. O mais engraçado era que no primeiro dia de férias, lá estava eu com o "vermelhão" nas unhas, feliz e me sentindo poderosa.
Muita coisa vem mudando e hoje o leque de opções nesse mercado e infinito. Unhas de todas a cores, e tudo o que se pode imaginar para decora-las e apresentar algo diferente e criativo.
Não consigo entrar em uma loja e sair sem pelo menos um vidro de esmalte.
Faz algum tempo que não vou a manicure porque adoro eu mesma fazer minhas unhas.
Interessante que agora que escrevo no blog e faço muita pesquisa, confesso que estou surpresa com tanto coisa que venho descobrindo.
Aos pouquinhos irei dividir com vocês mas hoje só quero mostrar um pouco do que vi e me encantou. Estou tão inspirada que da vontade de fazer minhas unhas todos os dias. Inspire-se você também!









2 comentários:

  1. Eu vivia de "renda" por causa do trabalho... E agora, sinto muito (sei q vc ainda gosta), mas eu exclui definitivamente da minha seleção de cores... haha (Renda só nos pés)... Na mão, preto fosco, azul jeans, vermelho, etc... Todos que vc me indicou!!

    ResponderExcluir
  2. Eh muito desperdicio usar umas poucas cores limitadas, quando existem tantas, mas tantas opcoes nao eh mesmo? Obrigada por seu total apoio!

    ResponderExcluir